terça-feira, 31 de agosto de 2010

"O Fruto do Justo é árvore de vida, e o que ganha Almas sábio é."  Pv 11 : 30

5 comentários:

  1. É verdade temos que nos dedicar mais em prol do reino de Deus, concordo com este versiculo pois temos que nos esforçarmos p\ a obra de Deus.

    Pessoas, Famílias, Filhos entre outros estão se perdendo pelo mundo.

    ResponderExcluir
  2. Olá ju, parabéns pelo blog, seja prospero filho em nome do Senhor Jesus! vc e todos aí!

    ResponderExcluir
  3. Juliano, quero ver Sorocaba TREMER com o poder com que Deus te usa, "Fazei barulho em Sião e incomodai os povos da Terra".

    ResponderExcluir
  4. Meu querido e amado esposo, Deus te abenções seu ministério e a sua vida mais e mais...

    ResponderExcluir
  5. Olá Juliano sobrinho querido, a tia está muito feliz por vc, Deus abençoe cada vez mais, e q vc continue dando muitos frutos evangelizando com toda dedicação e de todas as formas, trabalhando para o Senhor Jesus e experimentando a alegria de ser uma benção, dedicando seus talentos na obra de Deus, e para Glória de Deus Amém! Tia amaaa vc! :) Vers. p/ meditação (EF.4.7)

    ResponderExcluir