Olá Juliano sobrinho querido, a tia está muito feliz por vc, Deus abençoe cada vez mais, e q vc continue dando muitos frutos evangelizando com toda dedicação e de todas as formas, trabalhando para o Senhor Jesus e experimentando a alegria de ser uma benção, dedicando seus talentos na obra de Deus, e para Glória de Deus Amém! Tia amaaa vc! :) Vers. p/ meditação (EF.4.7)
É verdade temos que nos dedicar mais em prol do reino de Deus, concordo com este versiculo pois temos que nos esforçarmos p\ a obra de Deus.
ResponderExcluirPessoas, Famílias, Filhos entre outros estão se perdendo pelo mundo.
Olá ju, parabéns pelo blog, seja prospero filho em nome do Senhor Jesus! vc e todos aí!
ResponderExcluirJuliano, quero ver Sorocaba TREMER com o poder com que Deus te usa, "Fazei barulho em Sião e incomodai os povos da Terra".
ResponderExcluirMeu querido e amado esposo, Deus te abenções seu ministério e a sua vida mais e mais...
ResponderExcluirOlá Juliano sobrinho querido, a tia está muito feliz por vc, Deus abençoe cada vez mais, e q vc continue dando muitos frutos evangelizando com toda dedicação e de todas as formas, trabalhando para o Senhor Jesus e experimentando a alegria de ser uma benção, dedicando seus talentos na obra de Deus, e para Glória de Deus Amém! Tia amaaa vc! :) Vers. p/ meditação (EF.4.7)
ResponderExcluir